Kibe Loco
Rede Kibe Loco

WENDELL LIRA E O PRÊMIO PUSKAS

jan/ 12 /2016

Como todos sabemos, o nosso mito Wendell Lira foi o grande vencedor do Prêmio Puskas de 2015. O ex-jogador do Goianésia, marcou um dos gols mais bonitos de que se tem registro até hoje, e não apenas isso, ele venceu o prêmio concorrendo contra o queridinho da FIFA, Lionel Messi.

Assista ao gol do Lira:

Como um jogador de um time goiano conseguiu bater o Bola de Ouro? Simples meu amigo, com o PODER DA ZUEIRA! Nós do Desimpedidos, junto com o Não Salvo, começamos uma campanha pra colocar-mos o Wendell na final do Prêmio Puskas.

desafio-puskas

Depois de meses de campanha, lá estava o MITO na premiação. E o resultado não podia ser outro, a internet brasileira provou mais um vez que é forte pra caralho! Com mais de 40% dos votos, Wendell dibrou todo mundo no discurso e fez escorrer lágrimas masculinas dos olhos de todos que assistiram.

emnwolbquez2ebbvxccroznd5

Mas se engana quem acha que a mitagem acaba na entrega do prêmio, a zueira se espalhou rapidamente pela imprensa nacional e mundial!

Como nessa matéria da Folha.

w

E essa do The New York Times!

34

E tudo isso é graças a vocês que votaram pra caralho! Obrigado por fortalecerem a campanha e dar a esse mito um prêmio mais do que merecido. Parabéns Wendell, parabéns internet, parabéns zuera!

Comente